Quem Somos

O Grupo jauense é especializado em produtos personalizados produzidos em cartão duplex e micro-ondulado ondas E, B e F.

O Grupo
O Grupo Jauense é especializado em produtos personalizados produzidos em cartão duplex e micro-ondulado ondas E, B e F.
Conta com três unidades produtivas estrategicamente localizadas, com modernos parques industriais posicionando o grupo como um dos mais importantes do país em seu segmento de atuação.

Inicio
Em 1959, Edward Sávio fundou a Cartonagem Jauense, primeira indústria de embalagens personalizadas da região. A história do fundador confunde-se com a da empresa, visto que viveu e dedicou maior parte da sua vida a ela.
Nascido no município de Dois córregos, no dia 17 de outubro de 1933, mudou-se ainda jovem para Jaú e começou a trabalhar no chão de fábrica na extinta fábrica de calçados Muzegante.
Com visão empreendedora, percebeu a oportunidade de produzir embalagens para as indústrias de calçados da região já que as mesmas até então eram adquiridas em sua maioria de São Paulo ou Jundiaí.
No inicio as embalagens eram confeccionadas manualmente, utilizando réguas, estiletes e grampeadores.

Nos anos 60, a indústria instalou-se na Avenida Anna Claudina, então Avenida Industrial, onde permanece ate hoje. 

Em 1998 foi fundada a Gráfica Suprema. Esta segunda unidade também localizada em Jaú foi projetada para atender tiragens econômicas, complementando o atendimento da Jauense. 

Por questões logísticas, em 2002 nascia a Jauense do Nordeste. Localizada na cidade de Lauro de Freitas – BA essa terceira unidade foi concebida a fim de atender com maior rapidez e menor custo de frete os mercados das regiões Norte e Nordeste.